
Loja Virtual nativa sem a necessidade de contratar plataformas de terceiros.
São inúmeros recursos e funcionalidades adaptáveis a qualquer segmento, para que a sua empresa possa faturar todos os dias, oferecendo maior comodidade ao seu público e movimentando o seu caixa, afastando de vez qualquer vestígio de crise.
Segundo o SEBRAE
São vários os benefícios de se ter uma loja virtual que pode complementar a loja física. São eles:
Alcance Nacional e porque não GLOBAL? : Sua loja virtual pode ser acessada por clientes em todo o mundo, ampliando seu mercado.
Redução de Custos: Os custos operacionais de uma loja virtual geralmente são inferiores aos de uma loja física.
Disponibilidade 24/7: Sua loja está aberta o tempo todo, possibilitando vendas 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Maior Conveniência: Os clientes podem fazer compras a qualquer hora e de qualquer lugar, aumentando as vendas..
Agora pra que pagar a uma plataforma de e-commerce se você tem tudo aqui conosco?
Isto mesmo, uma loja virtual nativa e já integrada ao seu estoque de Produtos, ou seja, não importa se a sua venda é física ou online, o estoque é atualizado em tempo real.
Os pedidos vindos da loja virtual caem no sistema de gestão prontinhos para a emissão da nota fiscal. A nossa loja possui integração com os correios e outras plataformas para o cálculo automático do frete.
Pagamento no boleto, cartão de crédito ou PIX integrados a sua conta bancária ou digital.
Tudo isto você encontra na nossa solução SOLLOERP.

Emissão de Documentos Fiscais (NF-e,NFS-e,SAT,NFC-e,CT-e,MDF-e).
Gere seus documentos fiscais de forma rápida e simples e sem LIMITAÇÃO de emissões.
Tenha o foco em vender e deixe conosco todos os cálculos de impostos e tributos
Emita rapidamente seus documentos fiscais. Seu contador terá acesso direto e online a todos os documentos fiscais emitidos. Simples Assim!
Se a sua empresa busca por um atendimento e principalmente treinamentos personalizados para atendar as necessidades dos seus departamentos, o SOLLOERP vem de encontro com este nível de exigência e a nossa equipe está pronta para construir uma parceria de sucesso.

PDV Frente de caixa com Cupom Fiscal Eletrônico SAT/NFC-e e Recibos MEI.
Com o nosso PDV você emite notas e cupons fiscais, tem suporte ao TEF, pode usar leitores de códigos de barra, gerar a baixa no estoque e o lançamento financeiro, automaticamente.
FRENTE DE CAIXA NATIVO É SÓ NO SOLLOERP!

Virtual e Balcão Conectados.
Em nosso ERP você tem disponível 24h por dia uma aplicação PDV onde pode gerenciar todas as suas vendas, integradas ao estoque e financeiro. Com ele você emite e cupons fiscais, tem suporte ao TEF e pode usar notas de códigos de barra.
Atualização do estoque em tempo real!
Por se tratar de uma única solução e um mesmo banco de dados, quando se vender no balcão, o saldo em estoque do produto em nossa loja virtual nativa, será atualizado imediatamente e vice-versa.
Evitando assim a não entrega de um produto para o cliente da loja virtual ou do marketplace.
Economize agora usando a nossa própria PLATAFORMA DE LOJA VIRTUAL 100% integrada com o sistema de gestão SOLLOERP.

Estoque, Financeiro, Vendas e PDV na palma da sua mão.
Consulte do seu smartphone suas vendas, seu estoque e financeiro.
A gestão da sua empresa na palma da sua mão. Você só encontra no SOLLOERP!
Transforme o seu smartphone em um PDV!
Seus vendedores externos tirando pedidos pelo próprio celular.

Integração com outras plataformas de E-commerce.
Aumente as receitas e visiblidade da sua empresa utilizando das principais plataformas de e-commerces do mercado.
Deseja utilizar com total integração, a solução SOLLOERP com uma das plataformas abaixo:
- 1. Magento;
- 2. Woocomerce;
8. NEO (Omnichannel commerce platorm).
A nossa solução SOLLOERP está pronta para fazer parte da sua história de sucesso no comércio eletrônico!

Integração com os principais Marketplaces do país.
No SOLLOERP, vender online é uma prioridade. Por isso, integramos com as maiores plataformas de marketplaces do país.
Marketplace: o que é, como funciona e quais as vantagens de estar em um.
Quem trabalha com e-commerce ou é um ávido consumidor dos negócios digitais com certeza já se deparou com a palavra marketplace por aí. Mas você sabe o que essa palavra tão importante para o segmento das lojas virtuais quer dizer?
O marketplace é um modelo de negócio que traz recursos muito úteis para as empresas e marcas que vendem na internet, auxiliando no aumento de vendas. E, caso você não saiba, marketplace e e-commerce não são a mesma coisa, apesar de pertencerem ao mesmo universo.
Vamos começar pelo conceito: marketplace é um canal em que você pode comprar ou vender produtos. Em linhas gerais, pode-se dizer que é um site que reúne variados vendedores e lojas, com diferentes ofertas e diferentes produtos disponíveis, para oferecer mais variedade (de sortimento e também de preços) para o consumidor final.
Por quê abrir um canal de venda em marketplaces?
Um marketplace pode levar seus produtos para muito mais gente. Como são sites que têm uma frequência alta de visitantes – e um número alto de pessoas que vão até eles porque sabem do grande catálogo de produtos disponível nesses canais -, fica bem mais fácil captar novos clientes.
Quais as vantagens de vender em marketplaces?
- 1. Visibilidade;
- 2. Diversidade de consumidores;
- 3. Estrutura tecnológica;
- 4. Menos investimento em estrutura tecnológica, publicidade e propaganda;
- 5. Mais vendas.
FONTE de Pesquisa: E-commerce Brasil.
Então com o SOLLOERP os clientes podem integrar direto com os principais players?
É claro que sim. Veja abaixo com quais marketplaces o SOLLOERP se integra:
5. B2W (Americanas, Submarino e Shoptime);
6. VIA Marketplace. (Casas Bahia, Ponto Frio e extra.com.br).

Transforme seu time de vendas com nosso módulo de CRM.
Total controle para acompanhar de perto a evolução das suas oportunidades de negócios, desde o cadastro até a concretização do negócio.
O que é um CRM?
O Customer Relationship Management (em português, Gestão do Relacionamento com o Cliente) é um software que contribui para a melhora dos processos associados à relação cliente-empresa. Consequentemente, leva ao aumento das vendas.
É uma ferramenta que permite reunir, em um único ambiente, todas as informações e interações de seus leads e clientes.
Segundo a Zendesk existem 17 motivos para o seu time de vendas usar um CRM. São eles:
- 1.Armazenamento de dados efetivo, confiável e acessível
- 2.Melhora a construção e o acompanhamento do pipeline de vendas
- 3.Organização do processo comercial
- 4.Atendimento personalizado
- 5.Facilita a identificação de oportunidades
- 6.Indicadores de desempenho acessíveis
- 7.Gestão de vendas simplificada
- 8.Integração com outras plataformas e departamentos
- 9.Contribui para um pós-venda eficiente
- 10.Facilita o upsell e o cross-sell
- 11.Automação de tarefas
- 12.Simplifica o relacionamento com o cliente
- 13.Otimiza as estratégias de marketing
- 14.Aprimora a segmentação de clientes
- 15.Estrutura preparada para escalar
- 16.Colaboração e comunicação descomplicadas
- 17. Previsão de vendas mais assertiva
Então o que você está esperando para performar o seu time de vendas?
Contrate o módulo CRM do SOLLOERP 100% integrado com a Gestão de Vendas da nossa soluçao.